Perguntas frequentes

Como posso fazer upload de uma foto principal

Vá para Conta, em seguida, clique em Avatar. Você será capaz de selecionar um Avatar como sua foto principal ou você pode fazer upload de uma foto do seu computador. Se o módulo de Fotos estiver instalado, a partir da página Ver foto você pode definir uma foto como padrão Avatar.

Como posso editar o meu perfil?

Vá para conta, em seguida, clique em Editar Perfil. Você será capaz de editar os detalhes do seu perfil, como título, descrição, Sexo etc.

Como posso enviar uma mensagem privada a um usuário?

Existem 2 maneiras que você pode enviar uma mensagem privada a um usuário 1) Clique no ícone Mail no menu de membro e selecione Compor. No campo Destinatário, digite o nome de usuário do usuário que você deseja enviar uma mensagem. Se o nome de usuário existe, ele irá preencher como você redigitação no usuário. Isso ajudará a garantir que você digite o nome de usuário correto. 2) A partir do perfil do usuário, você pode clicar em Enviar Letra.

Posso ver as mensagens que eu enviei?

Clique no ícone Mail no menu de membro e clique em enviar. Isto irá levá-lo para sua caixa de saída que contém mensagens e cumprimentos que você enviou. Você pode ter apenas mensagens de exibição ou apenas saudações, colocando uma marca de seleção ao lado o que você quer ver. A remoção de uma marca de seleção ao lado de mensagens, por exemplo, irá mostrar tudo, mais Mensagens e vice-versa.

Eu removi acidentalmente a mensagem errada, posso recuperá-la?

Clique no ícone Mail no menu de membro, em seguida, clique em Trash. Isto irá exibir todas as mensagens e cumprimentos que você excluiu. Escolha o que você deseja recuperar e clique em Restaurar A mensagem (s) selecionada agora estará de volta em sua caixa de entrada.

São as minhas mensagens aqui permanentemente a menos que eu excluí-los?

Para economizar espaço em nosso servidor e para garantir que o site não está em execução o que ele não precisa executar, mensagens antigas talvez removidos periodicamente.

Como funciona assinaturas?

Como funciona assinaturas perfil serão listados em sua página de assinaturas. Isso vale também para a subscrição de outras atividades de usuários, como blogs etc..

Um membro esta me assediando, o que posso fazer?

Se um membro do site que está a assediar, deve ignorar ou bloquear esse usuário. Se o problema continuar você deve entrar em contato com o administrador do site.

Por que a minha conta encerrada?

Nós cumprir rigorosamente os nossos Termos de Serviço e fazer todo o esforço possível para garantir que todos os usuários estão seguindo. Sua conta pode ter sido encerrada devido a uma quebra nos Termos de Uso (TOS aka). Se você sentiu que a sua conta foi encerrado sem nenhum motivo provável, pedimos-lhe que contacte o administrador do site.

Por que o meu status de perfil esta em Aprovação?

O administrador pode ter escolhido ter perfis aprovado antes de entrar no site.

Por que não entro na minha conta?

As chances são que você tenha digitado errado a sua senha ou tiveram seus CAPS LOCK durante a digitação da sua senha. Tente digitar sua senha com CAPS LOCK desativado. Se isto falhar, você pode solicitar uma senha que será enviada para o endereço de e-mail que você forneceu quando se registrou.